O Questões Grátis disponibiliza mais de 600 MIL questões, de forma GRATUITA e SEM LIMITAÇÕES.

Instale o App Questões Grátis e estude melhor! No App você pode salvar os filtros, gerar estatísticas, e muito mais. Os botões para baixar o App se encontram no topo do site.

Logo abaixo você encontra milhares de questões. Para refinar sua busca, aplique os filtros desejados (buscar por disciplina, banca, cargo, ano...). Caso deseje excluir os filtros, clique em “Limpar Filtro”.

Para estudar, aplique os FILTROS abaixo:

O texto a seguir se refere à questão.

2018_03_19_5aafc0dee8435.png

Nos trechos “Perdera o emprego, chegara a passar fome, sem que ninguém soubesse [...]" e “[...] fingiu que não o via, que não era com ele", os verbos em destaque estão, respectivamente, no tempos:

Date: 05/12/2020

E) perdera / chegará:
pretérito mais que perfeito indicativo.




via /era: pretérito imperfeito do indicativo

Uma professora resolveu representar a nota da prova de seus alunos através da expressão algébrica:

2018_03_19_5aafc1d6bf43d.PNG

Sendo a = 2, a nota desse aluno foi igual a:

A atuação de terapeutas ocupacionais em programas de saúde mental fundamentados pela perspectiva da desinstitucionalização deve priorizar:

“É uma doença neuromuscular progressiva que afeta o controle muscular voluntário em decorrência de lesões no neurônio motor superior e/ou neurônio motor inferior, nas regiões bulbar e/ou espinhal” (FARIA, 2007). A doença em questão é denominada:

A abordagem da Terapia Ocupacional como um processo de comunicação que se estabelece na relação Terapeuta-Paciente Atividade deriva da perspectiva:

Segundo o capítulo I, artigo 2º do Código de Ética Profissional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, o Fisioterapeuta e o Terapeuta Ocupacional devem:

O poema a seguir se refere à questão.

2018_03_19_5aafbffa8834f.PNG

São substantivos:

O texto a seguir se refere à questão.

2018_03_19_5aafc0dee8435.png

Através do texto, o autor procura, principalmente:

São exemplos de vício de linguagem, exceto:

Sobre o atendimento de crianças com atraso do desenvolvimento neuromotor por terapeutas ocupacionais é correto afirmar que: